Porque o apoio técnico especializado e o serviço pós-venda são tão importantes quanto a qualidade da solução informática implementada, asseguramos um serviço de assistência técnica totalmente personalizável, que poderá englobar suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano!
Facultamos ainda a modalidade All In One: com um valor mensal, a Inodata implementa todo o Hardware e Software necessários na atividade do cliente e garante os níveis de serviços acordados. Desta forma, o cliente elimina todas as necessidades de investimento inicial, renovação do parque informático instalado e a renovação periódica das licenças de software adquiridas podendo, desta forma, ser possível prever os custos operacionais com o sistema informático implementado.
Todo o suporte efetuado poderá ser monitorizado através de um sistema inovador e único, desenvolvido pela Inodata, o qual permite ao cliente identificar todas as solicitações e intervenções efetuadas, tempos gastos, detalhe das intervenções, solicitar novas intervenções e aceder a uma área de FAQS com vários documentos relacionados com os sistemas implementados.
Consultoria e aconselhamento Faturação e gestão Sistemas complementares