“Não encontre um problema, encontre uma solução” (Henry Ford)
Sistemas de videovigilância
A Inodata juntou-se à Axis para criar o melhor sistema de Videovigilância em rede.
Quer tenha uma ou várias localizações, os sistemas Axis permitem-lhe usufruir de uma plataforma única de monitorização dos vários equipamentos instalados.
Todas as soluções de videovigilância Axis são evolutivas. É uma solução que pode evoluir com o seu crescimento.
Wi-fi Seguro e personalizado
A Inodata trabalha com soluções de Wifi seguro da Ubiquiti Networks. Os AP são controlados pela Consola de Gestão existente nos servidores da Inodata, proporcionando-lhe desta forma total segurança na oferta deste serviço aos seus clientes.
É usual as palavras-passe dos equipamentos dos operadores de internet serem facultadas diretamente aos clientes. Desta forma, os sistemas de informação internos ficam vulneráveis e pouco seguros. O sistema Ubiquiti Networks permite-lhe colmatar esta falha na segurança criando um bloqueio no acesso à rede interna e definindo regras para o acesso Wi-fi.
WinBar
O Winbar é o sistema mais avançado de controlo de bebidas. Com a inclusão de selos térmicos e rolhas eletrónicas no topo da garrafa, a bebida é dispensada na exata porção em que foi definida. Permite ainda que sejam definidos três níveis de dosagem e retirar um resumo do que foi servido no final do dia.
O sistema permite a coexistência de vários equipamentos em rede podendo ter configurações distintas para cada um deles. Pode ainda ser integrado com o sistema de faturação. Assim, é possível configurar o sistema de forma que apenas permita a disponibilização da bebida ao cliente após o registo da mesma no sistema de faturação.
Deixam de existir quebras e registos não justificados.
Waitercall
Em determinados espaços chamar um funcionário pode ser uma tarefa difícil. Com o WaiterCall, deixe de lado essa preocupação. Quer o cliente se encontre na mesa de um restaurante, vestiário de uma loja, ou na piscina de um Hotel, basta pressionar o botão para ser imediatamente atendido. O sistema pode ainda ser configurado internamente para, por exemplo, num restaurante, a cozinha indicar ao funcionário da sala que há serviço a sair. Simples e eficiente!
ClientCall
Gerir a rotatividade das mesas e otimizar as entregas de TakeAway ou FoodCourt são pontos importantes na gestão de um restaurante. Além de garantir a fidelização do cliente, o ClientCall permite-lhe de forma prática e eficiente organizar as filas de espera e entrega das refeições.
Enquanto o cliente aguarda, terá liberdade de circulação nas proximidades dado que o sistema tem uma potência ajustável até 2 Km.
Consultoria e aconselhamento Faturação e gestão Assistência ao cliente